terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Chá da Comunhão especial acontecerá na próxima sexta-feira (14)

Ilustração (Google Imagens)
Todas as sextas-feiras, um grupo de irmãos da Igreja Batista Maanaim se forma e se reúne nas casas para momentos de louvor, reflexão, oração e muita comunhão. Tem sido assim desde o ano passado (2011), quando o Pastor Geraldo Magela Benevenuto, presidente de nossa igreja, propôs a realização do Chá da Comunhão. De lá para cá, o Senhor tem abençoado esse trabalho que tem crescido cada vez mais para a honra e glória Dele.

Estamos chegando ao final do ano de 2012, e para fechar a programação de sexta-feira deste ano com chave de ouro, na próxima sexta-feira (14), teremos um Chá da Comunhão especial. Ao invés de nos reunirmos numa casa, dessa vez, nos reuniremos no templo de nossa igreja para cultuarmos ao Senhor e, em seguida, aproveitarmos a oportunidade para fazermos um lanche juntos, conversarmos e reforçarmos nossos laços fraternais, assim como temos feito todas as sextas-feiras.

Enfim, será uma noite especial e queremos que você faça parte dela. Então, lembre-se: na próxima sexta-feira, às 19h30, temos um encontro marcado, no templo da Igreja Batista Maanaim. Contamos com sua participação! Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler nosso post! Deixe-nos o seu comentário! Ele é muito importante para nós. Que Deus te abençoe!